Ex de Adriano revela detalhes íntimos do namoro com o jogador


Segundo ela, está solteira e muito bem resolvida. Luana Kisner, ex-namorada do jogador Adriano, fez algumas revelações nesta segunda-feira (21) sobre seu relacionamento de seis meses com o craque em entrevista ao site Ego.

“Tenho contato com ele, a gente se fala e até fui visitá-lo depois que ele operou o joelho. Gosto muito dele, ele é uma pessoa incrível. Acho que nosso namoro não tem mais volta porque somos pessoas bem diferentes. Prefiro não citar quais são essas diferenças, mas posso dizer que eu tenho hábitos mais saudáveis, gosto de correr, ir ao parque, já ele gostava mais de festas, de ficar em casa com os amigos fazendo churrasco. Aí quando eu queria sair, ele estava cansado e preferia ficar em casa”, explicou.

A morena ainda completou dizendo que o Imperador tinha ciúmes e chegou a pedir para ela deixar a carreira artística. “Já participei de alguns programas como Melhor do Brasil e agora estou concorrendo à vaga de assistente de palco do programa Agora é Tarde, da Band. Mas antes eu tinha desistido da TV porque ele me pediu para largar. Acho que por isso também não deu certo nosso namoro. Ele era muito ciumento e eu gosto de ter minha independência, minha liberdade. Não gosto de me submeter às regras dos outros. Eu não podia ter muitos amigos. Apesar disso, nunca brigamos feio, nossa relação não teve nenhum barraco, até porque, não sou acostumada com isso e não me permitiria”, comentou.

Quanto ao desempenho do boleiro na Hora H, ela não poupou elogios. “Ele manda bem, sim. Eu nunca o achei gordo como as pessoas falavam, só estava um pouco inchado, fora de forma”, finalizou.

0 comentários em “Ex de Adriano revela detalhes íntimos do namoro com o jogador”

Postar um comentário