Atriz que interpretou Valéria em "Carrossel" virou mulherão: veja fotos


O Brasil vai ganhar uma Valéria para chamar de sua. A menina Maísa ficou com a missão de defender a personagem na versão brasileira de “Carrossel”, que estreia nesta segunda-feira no SBT. Mas por onde será que anda a intérprete da aluninha da professora Helena, que há 21 anos divertia o país com as suas travessuras e seus óculos fundo de garrafa? Christel Klitbocresceu e se transformou numa lindamulher, dessas que não gosta de revelar a idade: “Eso nunca se pregunta!”, diz, arriscando um portunhol (pelos nossos cálculos ela está prestes a completar 30!). Ela já trabalhou como garçonete por anos e trocou o México pela Espanha, na Europa, onde vive como atriz de teatro na companhia do namorado e tentando retornar à carreira na TV.
Por causa do grande sucesso de “Carrossel”, a mexicana Cristel, que fez apenas outras pequenas participações na telinha, custa a se desligar da personagem. “No meu tempo de escola, quando eu já tinha voltado à minha vida normal, longe da TV, ser chamada de Valéria me incomodava. Hoje todo mundo lembra e eu gosto”, diz.
A mudança de opinião veio depois que a aluna mais travessa da fictícia Escola Mundial decidiu que o que lhe faz feliz mesmo é atuar. “Depois que terminei os estudos, levei um tempo para saber o que realmente queria até que resolvi estudar interpretação em Los Angeles, nos EUA. Depois retornei ao México, onde me formei em Artes Dramáticas e atuei em alguns espetáculos. Só que trabalhar como atriz de televisão no México é difícil, muito competitivo e limitado às duas únicas emissoras do país”.
Por isso, Christel resolveu investir no teatro em Madri, onde também atuou como garçonete e modelo. “Atriz de teatro tem que se virar. O bom é que eu vivo uma vida maravilhosa, num país que sempre fui apaixonada”, justifica a escolha. Mas basta mais uns minutinhos de papo para descobrir que o entusiasmo pelo local tem um outro grande motivo: um Davi (nome de seu namoradinho em “Carrossel”) da vida real. Trata-se do português Antonio, um empresário
 do ramo de açúcar que aparece com ela em uma das fotos desta reportagem. “É uma das melhores pessoas que eu conheci!”, derrete-se, completando que a família vive em Toronto, no Canadá.
Dos tempos de Valéria, apenas um tímido contato com os companheiros de classe. “Sei mais ou menos o que eles fazem. Tenho pouco contato e apenas por Facebook”, explica. “Vivemos um tempo bom. Estávamos todos os dias na televisão, dormíamos juntos. Éramos como irmãozinhos. Mas não sinto falta do sucesso. Sou muito feliz. Eu faço o que gosto e hoje tenho muito tempo para mim. O que mais posso querer?”, pergunta.Talvez conhecer o Brasil, Cristel? “Sim, claro! Estou morrendo de vontade!”, responde a atriz, que tem uma forte ligação com as terras tupiniquins. “Meu pai viveu no Brasil por um tempo quando era jovem. Esse é um daqueles lugares que estou veiculada, apesar de nunca ter ido. Amo a cultura, a música, a comida. E me deu ainda mais vontade de ir depois que fiquei sabendo que vocês vão fazer um 'Carrossel' brasileiro”.
Por aqui, Christel é sempre muito bienvenida!







0 comentários em “Atriz que interpretou Valéria em "Carrossel" virou mulherão: veja fotos”

Postar um comentário