O site da revista de celebridades Caras foi alvo de um ataque de hackers na manhã desta quinta-feira, ficando 15 minutos fora do ar. A ação foi reivindicada pelo grupo Anonymous Brasil e comandada por Jacqueline (ou Juliana), participante da quarta (ou quinta) edição do Big Brother. Ela explicou que o ataque é uma espécie de vingança pessoal.
Sem conseguir ganhar a vida por meio da fama, Jacqueline (ou Juliana) decidiu que teria mais chance numa carreira de anônima e, assim, alistou-se no grupo de ciberativistas. Aproveitou também toda sua expertise na área tecnológica – um curso básico de HTML a distância.
“Cansei de sofrer por não ser famosa e resolvi tirar vantagem da minha insignificância”, revela. A ex-BBB conta que tinha tudo para ser inesquecível. “Vivi momentos antológicos no programa, como a noite em que comi amendoim japonês no quarto do líder. Mas, infelizmente, o brasileiro tem memória curta e não valoriza sua história.”
Jacqueline (ou Juliana) festejou o sucesso do ataque e destacou que, enquanto o site da Caras esteve fora do ar, notícias de grande relevância foram perdidas, como a viagem de Bruno Chateaubriand à Chapada dos Veadeiros e o anúncio de que a top Isabeli Fontana e o filho do Bob Marley não vão mais se casar na Etiópia.