Depois de faltar ao treino de terça-feira, Adriano tenta recuperar o tempo perdido no Corinthians. Ainda sem conversar com a diretoria, o Imperador compareceu ao CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e marcou um dos gols do trabalho técnico dirigido por Tite.
O elenco, incluindo os jogadores que participaram do amistoso contra a Portuguesa, no Pacaembu, foi dividido em três times para a atividade em campo reduzido. As equipes se revezavam no campo a cada 15 minutos.
Um pouco mais veloz que no ano passado, Adriano fez um gol logo nos primeiros minutos em chute de perna esquerda. Logo em seguida, ele e outros jogadores participaram de um treino de finalizações.
A expectativa é de que o centroavante se reúna com o departamento de futebol antes de ir para casa. O presidente em exercício Roberto de Andrade prometeu uma conversa com o centroavante depois de mais uma falha. O jogador também será multado pelo não comparecimento à atividade.
A presença do Imperador na estreia no Paulistão continua sendo uma incógnita. Fora do amistoso, Adriano deu lugar a Elton, que entrou na briga para ser o reserva imediato de Liedson. A decisão sairá apenas após o treino de sexta-feira. O Timão enfrenta o Mirassol, sábado, às 17h, no Pacaembu.
fonte g1